Doritos Rainbow chega ao Brasil para apoiar a diversidade

Marca apoia a Parada LGBT e mobiliza doações para a Casa 1

A Doritos, marca de snacks da PepsiCo, traz Doritos Rainbow para o Brasil. Lançada em 2015 nos Estados Unidos e em 2016 no México, a iniciativa chega ao país com a campanha “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento”. A ação resgata a bandeira do Movimento LGBT+, criada em 1978, e aborda a importância da diversidade na sociedade brasileira.

Divulgação

Doritos Rainbow não será comercializado no Brasil. No site, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir de 8 de junho, uma doação de R$20,00 e em troca ajudar a Casa 1, instituição que apoia o movimento. Os apoiadores vão receber um kit Doritos Rainbow especial, com um produto e uma réplica da uma bandeira LGBT original.

O produto é uma edição especial com as tortilhas coloridas. A embalagem estampa um arco-íris e traz a assinatura ‘Não existe nada mais bold do que ser você mesmo’, endossando o posicionamento global de Doritos, “For the Bold”.

Toda verba arrecadada será doada para Casa 1, que acolhe membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e estão em situação de risco. Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo no Brasil, afirma que a essência de Doritos está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. “É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos, independentemente do que a sociedade possa indicar como o status quo. Doritos Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, diz.

Além da parceria com a Casa 1, a marca participa da 21ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo distribuindo Doritos Rainbow para os participantes do evento. “Como marca, é nosso papel subsidiar discussões que possam trazer à tona questões importantes, como diversidade e inclusão. O lançamento visa colaborar na construção de uma sociedade na qual as pessoas possam ser elas mesmas”, completa Daniela. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações