Duratex abre concorrência publicitária

WMcCann abriu mão da conta em dezembro de 2018. Empresa iniciará convocação no final de março

Reprodução

Em momento que define como de “transformação cultural”, a fabricante Duratex irá iniciar processo de concorrência publicitária no final deste mês de março. A empresa, dona da Deca, Hydra, Ceusa, Durafloor, Florestal e da homônima Duratex ainda não começou a convocar as agências.

Quem for escolhida durante o pitch será responsável por atender a marca institucional e os produtos da empresa, que busca uma parceira para trabalhar seus processos corporativos focados em soluções e sustentabilidade.

Até o final desta semana, a Duratex continua sendo atendida pela WMcCann. Procurada, a agência confirmou o fim da parceria e afirmou que, em conversa realizada em dezembro de 2018, abriu mão da conta.

Durante o período de transição, a Deca contará com o apoio da DPTO. A agência já é parceira da marca para as ações de relacionamento com profissionais e para os prêmios Deca e Deca Club. 

Antes da WMcCann a Duratex era atendida pela então DPZ. A campanha “Pingo”, criada para as Torneiras Deca pela agência em 1971, foi o primeiro Leão de Cannes conquistado por Washington Olivetto. Relembre abaixo.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações