Mais uma vez a ação da DPZ&T tem o objetivo de estimular as pessoas a se engajarem na causa da saúde e bem-estar infantil por meio do Instituto Ronald McDonald. A novidade é uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna. A partir de agora, a renda da venda do Big Mac no dia 25 de agosto também será revertida à causa da educação para crianças e jovens do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, o apresentador Fábio Porchat será o embaixador da campanha. A produção é da Damasco Filmes e a direção de Júlia Cruz.

“Nesses 30 anos, a campanha levantou a bandeira da saúde e bem-estar de crianças e famílias, sobretudo na causa do câncer infanto-juvenil. Esse movimento ajudou a aumentar exponencialmente os índices de cura quando feito diagnóstico precoce. O próximo passo era tornar a causa ainda mais completa, ajudar no futuro de ainda mais gente. Por isso vamos apoiar também a educação de jovens. Ao proporcionar mais futuro, abrimos mais possibilidades das pessoas sonharem”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

“Uma campanha que se tornou um ícone de uma causa ganha um novo parceiro e amplia sua participação. Pode parecer um desafio complexo comunicar essa mudança, mas fica simples quando assumimos que é tudo por uma grande e única causa: o futuro e os sonhos de crianças e jovens. É um dia em que o Big Mac alimenta mais sonhos. E sonhos alimentam nossas vidas.”, afirma Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.