Fujifilm lança modelo digital da câmera Instax

Marca aposta em câmera com filme em formato quadrado e recursos de edição de imagens antes da impressão

A Fujifilm apresentou nesta quarta-feira (12), em São Paulo, a mais nova câmera da marca Instax, a Instax Square SQ10. A novidade alia a tecnologia de imagem digital com o atual sistema de foto instantânea e ainda conta com recursos de edição de imagens antes da impressão.

A SQ10 é a primeira câmera da série Instax a ser equipada com o sistema híbrido instax, um sensor de imagem digital e tecnologia de processamento de imagem integrados. Essas tecnologias aumentam a capacidade da câmera de tirar fotos mais luminosas em condições com baixa luz e fotos de close-up de uma distância de até 10 cm com as novas funções, como controle de exposição automático, detecção humana e foco automático.

Divulgação

Outro diferencial, é que as imagens em miniatura também podem ser agrupadas e impressas em uma única foto. Tudo isto pode ser editado na tela de LCD que fica na parte traseira da câmera. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações