Getty Images usa sua biblioteca de sons e imagens para lançar DJ virtual

Campanha criada pela AlmapBBDO deu origem a single, videoclipe, álbum e material de merchandising

First Aperture, o primeiro DJ totalmente criado a partir da coleção de arquivos de som, imagem e vídeo da Getty Images, acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro single, “Take Control”. E a música já está tocando em algumas estações de rádio no País.

O projeto foi inteiramente construído com a ajuda de arquivos de áudio originais disponíveis na Getty Images - de riffs de guitarra passando por percussão, teclados e até gritos de torcida. Já o videoclipe de “Take Control” mostra a identidade visual de First Aperture, composta inteiramente por vídeos, ilustrações e imagens da biblioteca da empresa, material que também deu origem a um álbum e as peças de merchandising.

De acordo com a AlmapBBDO, agência que desenvolveu a campanha, o objetivo é mostrar que a Getty Images tem uma ampla gama de recursos que "capacitam contadores de histórias a se aprofundarem, mudarem a narrativa e criarem campanhas vencedoras".

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações