Goleiro Fernando Prass se torna médico em campanha da FAM

Instituição é patrocinadora do Palmeiras e teve apoio de jogador para promover cursos

Patrocinadora do Palmeiras desde 2015, a FAM (Faculdade das Américas), convocou algumas estrelas do time para sua nova campanha. Para divulgar o processo seletivo do primeiro semestre, a instituição de ensino produziu um vídeo com as participações dos jogadores Fernando Prass, Lucas Lima, Moisés, Dudu, Keno e Willian.

Na peça, os atletas mudam de profissão para promover os cursos da faculdade. O vídeo começa a ser veiculado nesta quarta-feira (17) na TV aberta. A iniciativa faz parte de um planejamento de marketing traçado por Palmeiras e FAM para divulgar a parceira com o clube.
Além desse primeiro vídeo e demais comunicações previstas para 2018, a FAM aproveita o patrocínio também no digital. A instituição de ensino é também detentora do naming right da TV Palmeiras/FAM, canal no Youtube que conta com quase 700 mil inscritos. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações