“O nosso foco não é apenas atender o consumidor e, sim, surpreendê-lo”, afirmou Mauricio Gandini, gerente de vendas da GoPro Brasil, durante o lançamento da linha Hero 7 no país. A apresentação oficial aconteceu em setembro, nos Estados Unidos, mas somente agora o consumidor brasileiro terá acesso a câmera que traz uma série de inovações.

São três versões: Silver, White e Black. A última continua sendo a flagship da marca e consegue fazer vídeos em até 4K com 60 quadros por segundo, possui câmera lenta de até 240 fps em resolução Full HD, aguenta 10 metros de profundidade em mergulhos sem case, GPS, comando por voz, conexão wi-fi e bluetooth. A versão Black chega ao mercado por R$ 2.599,00.

Divulgação

Porém, a grande novidade fica por conta do Hyper Smooth, que promete trazer uma maior estabilização para os vídeos e dispensa a utilização de um gimbal. Já os modos Super Photo e Time Wrap, trarão para o usuário a captação de melhores imagens. Nesta versão ainda é possível realizar transmissões ao vivo direto da própria câmera nas plataformas sociais.

“Estamos presentes no mercado há 16 anos e sempre tivemos uma relação muito próxima do consumidor através das redes sociais. Com isso, fomos atrás dos desejos dos usuários e muitas dessas inovações vieram deles. Este é o maior nível de inovação já visto na GoPro. Essa também é a nossa primeira câmera a fazer lives direto no Facebook”, diz Gandini.

Utilizada por muitos em viagens e esportes radicais, a GoPro realizou um evento inusitado em São Paulo. Intitulado, GoPro Training Session, a marca convidou jornalistas e influenciadores para viverem de perto situações diferenciadas junto com a GoPro Hero 7 Black. Os selecionados foram convidados, entre outras aventuras, a fazer um rapel do 16º andar do prédio Farol Santander, no centro. PROPMARK esteve presente e mostra no vídeo abaixo um pouco de como foi a experiência.

https://www.youtube.com/embed/GldUveD-wN8