Heineken apresenta novo posicionamento global

Campanha assinada pela Publicis revela que não há barreiras para se conectar

Reprodução

Quem disse que é preciso falar para se conectar? Essa é a mensagem que a Heineken traz em sua primeira campanha de 2019 e que também apresenta o seu novo posicionamento “For a fresher world” (Por um mundo mais fresco). O filme, "Trouble to Connect” (Problema para se conectar), adaptado pela agência Publicis Brasil, mostra o encontro de um garoto inglês com uma brasileira em uma balada, porém eles não conseguem dialogar pela falta do idioma e acabam se entendendo através da música.

“Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca. A partir deste ano a marca deixa de utilizar a assinatura 'Open Your World' e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, diz Vanessa Brandão, diretora de marcas premium da Heineken Brasil.

A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, ativações em mídia exterior em diversas cidades do país e ações em todas as plataformas digitais da marca. 

“Esta nova campanha foi pensada e criada para mostrar uma nova perspectiva de um momento onde duas pessoas não conseguem se comunicar pela conversa mas percebem que, para se conectar, não necessariamente é preciso falar o mesmo idioma. Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, ressalta Vanessa.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações