Heineken ocupa ruas de São Paulo com “block party”

Evento gratuito em parceria com a Hands celebra a cultura e o espaço público

Dentro de suas estratégias de verão para este ano, a Heineken trará o conceito das chamadas “block parties” para São Paulo. A ideia é oferecer um mix de programação cultural gratuita ao ar livre para a população. O Heineken Block ocupará a Vila dos Ingleses, no centro da capital, a partir do dia 17 de fevereiro, com atrações aos finais de semana até 11 de março.   

Com curadoria da Vevo, a programação de cada dia contará com o show de um artistas principal que indicará as demais atrações musicais do dia, com shows que acontecem no palco e outros no meio da rua, se misturando ao público. A programação de bandas, DJs e artistas será anunciada em breve.     

Além de oferecer shows e festas, o projeto visa convidar o público a transformar a cidade. Durante o evento, artistas plásticos realizarão intervenções de arte. O projeto também contará com a produção da maior obra de arte colaborativa da cidade. O público será convidado a criar lambe-lambes ao longo dos quatro finais de semana, e ao término do projeto, o material será combinado pelo coletivo de arte SHN e, então, instalado em uma grande empena ao lado da Vila dos Ingleses.

"Há alguns anos, Heineken foi pioneira ao redescobrir os rooftops. Agora, estamos propondo que as pessoas aproveitem o melhor da cidade, na rua e ao ar livre, com uma sequência de festas que traz o que há de melhor da cena artística e musical do momento em um só lugar”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca. 

O Heineken Block faz parte da plataforma global de Heineken, chamada Cities, que tem como objetivo mostrar que pequenos atos podem gerar grandes mudanças. A campanha é um convite a olhar com criatividade cada canto da cidade e desvendar todo seu potencial. “Assim como no filme The Canvas, o Heineken Block coloca o consumidor no centro da ação, e o convida a ressignificara cidade com pequenos atos transformadores”, ressalta Brandão.   

Idealizado em parceria com Hands,o Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site do projeto. As listas serão abertas sempre às quintas-feiras para o fim de semana seguinte.

Leia mais:

Heineken convida consumidores a moldarem sua cidade
Heineken premia amantes da Fórmula 1

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações