Heineken premia amantes da Fórmula 1

"The Green Drivers" testa se motoristas mantêm palavra de não beber ao dirigir

Divulgação

A Heineken, patrocinadora oficial da Fórmula 1, fez um teste com consumidores reais da marca para verificar se os motoristas da noite realmente iriam manter a palavra de não beber quando estavam dirigindo para os amigos.

Na campanha "The Green Drivers", os personagens do desafio, Paola e André, estavam cada um com seu grupo de amigos em um bar, quando um garçom-ator oferece um balde de Heineken. Ambos resistem à "tentação" e são premiados com uma volta pelo Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na carona do tricampeão da F1, sir Jackie Stewart, a bordo de um Jaguar F-Type personalizado.

Depois do passeio, os consumidores ainda levaram ingressos para conferir de perto a etapa brasielira deste ano para o Fórmula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017, que acontece no domingo (12).

A campanha é uma parceria da marca com as agências Hands e Publicis.

Leia mais

GP Heineken de Fórmula 1 terá diversas ativações da cervejaria

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações