Hershey's lança desafio oferecendo dinheiro e chocolate ao vencedor

Mote da promoção tem parceria com Raça Negra e é inspirada no hit 'Cheia de Manias'

A Hershey's  vai premiar quem segurar a barra de espaço do teclado do computador ou do celular pelo maior tempo ao longo de 30 dias. Na promoção "Segura essa barra", a primeira prova de resistência da internet, serão distribuídos prêmios como 100 mil reais em barras de ouro e centenas de barras de 1,5kg de chocolate.

Idealizada pela agência Aktuellmix, a ação começa dia 8 de novembro e resgata o meme da música 'Cheia de Manias', em uma parceria com o Raça Negra, que começou com o patrocínio do vídeo do hit em ritmo reggaeton, lançado recentemente. Durante a campanha, o vocalista Luis Carlos entretém os participantes de uma forma inusitada.

                                                                                              

Segundo Marcel Sacco, diretor geral da Hershey no Brasil, o objetivo é engajar os consumidores de maneira autêntica e inovadora. Para ele, se comunicar desta forma reforça o posicionamento como marca jovem e é uma grande aposta. "Nada mais perfeito para isso do que a parceria entre Hershey's, que tem as barras de chocolate como carro chefe, e a banda que deu origem a este meme, que faz muito sucesso nas mídias sociais", afirma.

A Aktuellmix tem a conta de Hershey's  desde 2015 e realizou em 2016 a ação #Eaternet "Abra a boca e coma o site", um site de chocolate para ser comido pelos internautas que, ao clicarem em uma parte dele, recebiam chocolate em casa. A nova ação mantém esse posicionamento. Sacco reforça que a Hershey’s é uma marca divertida e inovadora, que conversa e busca estar presente no dia a dia dos jovens.

"Por isso, é muito importante falarmos a linguagem deles, que hoje é baseada no bom humor e usam os memes como meio de expressar suas opiniões e desejos. Ações como a promoção ‘Segura Essa Barra’ são uma forma de estarmos próximos de nossos consumidores. Até o formato da promoção – em forma de game – foi pensado para nos aproximarmos e engajarmos esse público”.

Compre a barra, segure a barra, concorra a barra

Quem quiser participar deve cadastrar códigos de produtos Hershey's acima de 50g no hotsite. O jogo começa pressionando a barra de espaço do teclado do computador ou do celular. Todos os dias 15 barras Hershey's de 1,5kg de chocolate serão distribuídas.

Até o final da ação, quem tiver segurado a barra pelo maior tempo, acumulado ao longo da promoção, será o grande vencedor e levará o prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro e uma barra de 1,5 kg de chocolate Hershey's.

Os participantes também podem usar o "Hora Amiga", um código exclusivo para que os internautas tenham auxílio dos colegas para segurar um pouco a barra em seu lugar, contabilizando mais tempo. Esse código pode ser compartilhado nas redes sociais e cada jogador pode ter até 50 horas amigas na promoção.

Os consumidores interessados já podem se cadastrar no hotsite para receber informações e conferir o regulamento completo. A promoção é válida até o dia 7 de dezembro e o grande vencedor será anunciado no mesmo mês.

"Conseguimos reunir, na ideia, a barra que é o produto, a música e uma mecânica 100% inovadora com a primeira prova de resistência na internet. E o melhor, todos fazem parte do imaginário popular", completa Fábio Mergulhão, VP de criação e planejamento da Aktuellmix.

FICHA TÉCNICA
Título: #seguraessabarra
Agência: aktuellmix
Cliente: Hershey's
Produto: Chocolates Hershey's
VP de criação e planejamento: Fabio Mergulhão
Direção de Criação: Adriano Panda
Direção de Planejamento: Gabriel Boaventura
Redação: Erica Igue, Bianca Ramos, Lucas Negreiros e Rebeca Avila
Direção de Arte: Rodrigo Joia e Mauricio Quitero
Ilustração: Iuri Nogueira
Direção de Mídia: Filipe Crespo
Mídia: Nathalia Cantalejo
Atendimento: Daniela Bayer e Juliana Pileggi
Produção Gráfica (Agência): Rodrigo Merigue e Amanda Xavier
Produção de RTVC: Andrea Carmassi e Edson Silva
Aprovação: Patricia Prado Gonçalves, Gustavo Milo Marasco e Marcel Sacco
Tecnologia Digital: Moustache
Produtora de Filme: Time Riding
Direção do Comercial: Dan Reis
Produtora de Áudio: Time Riding
Direção do Áudio: Thiago Gigliarano e Débora Murakawa
Finalização: Marcelo Xavier e Clesio Teixeira
Estúdio Fotográfico: aktuellmix
Fotógrafo: Paulo José Leite Jr.
Estúdio de Ilustração: Big Studios e R2 Studio

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações