Iniciativa do Popeyes impede que entregadores “belisquem” pedidos

Ação acontece até 11 de agosto e celebra o início da operação de delivery da marca no Brasil

Divulgação

A rede de alimentação Popeyes passa a contar com serviço de delivery no Brasil. Para celebrar o início da operação, até 11 de agosto a marca irá presentear todos os entregadores com três tirinhas de frango frito.

O insight da ação vem de uma pesquisa realizada pelo US Foods nos EUA com 500 entrevistados que mostra que 28% dos entregadores norte-americanos não resistem e “beliscam” a comida antes de entregá-la ao cliente.

A iniciativa acontece em todas as lojas que já atuam com delivery de Popeyes na capital e região metropolitana de São Paulo. “Queremos valorizar esses profissionais, que são responsáveis para que nossas entregas de delivery cheguem em perfeito estado no cliente final. Além disso, deve ser muito difícil resistir a um frango frito de Popeyes durante a espera no preparo do pedido”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes e de Burger King no Brasil.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações