Ituran cria espécie de 'Uber dos guinchos'

Campanha desenvolvida pela Átomo mostra o app da empresa de rastreamento de veículos

Divulgação

A Átomo criou uma campanha para divulgar o novo aplicativo da Ituran, líder mundial em rastreamento e recuperação de veículos, que vai funcionar como uma espécie de 'Uber dos guinchos', 24 horas por dia, 7 dias por semana. O App 55Guinchos é uma alternativa para quem não tem seguro ou auxílio em caso de emergência. O software ajuda, em caso de socorro, a localizar o serviço mais próximo do motorista.

A agência priorizou uma campanha integrada, com conteúdos exclusivos e vídeos desenvolvidos com youtubers como Doutor Carro, Marcelo Tonella, Acelerados, Garagem do Bellote, além de mídias sociais, programática, outdoor e rádio. As peças mostram ao consumidor que o novo aplicativo pode ter muita segurança e agilidade socorros automotivos com preços justos. Segundo a empresa, no lançamento o preço promocional é de R$ 55,00 pelo serviço.

"O aplicativo disponibiliza um mapa, na tela do smartphone, que dá coordenadas do trajeto e a localização exata do reboque até o cliente – tudo em tempo real. Desenvolvido pela Ituran, criadora do modelo rastreador com seguro, o 55Guinchos é um aplicativo destinado a smartphones com sistema operacional Android”, falou Tatiane Monteiro, gerente de marketing da Ituran.

"É uma solução para emergência. O sistema localiza os prestadores de serviços na região, conforme sua localização, informando-o do valor do serviço. Após o aceite, um prestador será acionado. O pagamento é fácil e rápido, e só pode ser feito com cartão de crédito direto pelo aplicativo, o que garante segurança e facilidade. Você poderá acompanhar o deslocamento do guincho pelo aplicativo, bem como avaliá-lo”, enfatizou Tatiane.

O novo app da Ituran vai explorar um mercado gigante, uma vez que mais de 70% de frota brasileira não têm apólice de seguro. “É mais uma solução disponível ao mercado, com a chancela de qualidade da Ituran. Não há mensalidades ou taxa de adesão - usou, pagou. O download da versão está disponível gratuitamente no Google PlayStore. Vamos investir fortemente na diversificação do nosso portfólio, bem como campanhas voltadas ao consumidor ”, ressaltou a executiva.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações