Jack Daniel’s usa barris de whiskey em linha de presentes

Destilaria vai expor e vender pranchas de surfe, guitarras e bicicletas da marca

Os barris utilizados para o armazenamento e maturação de Jack Daniel’s serão usados para uma nova linha de presentes da destilaria. A iniciativa faz parte da campanha Perfect Gift, que convidou três artistas da América Latina para criar peças únicas.

Serão três peças: prancha de surfe, guitarra e bicicleta. Os presentes farão parte de uma exposição da marca e depois serão disponibilizados para a venda. “Cada um desses barris conta um pouco de nossa história, revela nossa essência e diz como acreditamos que o nosso jeito de fazer whiskey pode até não ser o mais fácil, mas é o jeito Jack, feito da mesma forma e na mesma destilaria há mais de 150 anos”, explica Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.

Os itens traduzem os valores de Jack Daniel’s e estão expostos em 15 lojas de São Paulo, Campinas e Curitiba até a semana do Natal. Na capital paulista, o espaço Backyard Coliving também estará com a mostra Jack Daniel’s Perfect Gift Exhibit, aberta ao público a partir desta quinta-feira (7) até 15 de dezembro. No local estão disponibilizados apenas uma unidade de cada presente, que pode ser negociado na hora, mas com entrega em domicílio.

A prancha de surfe Jack Daniel’s, por exemplo, vem de Lima e foi desenvoldida pelo artista Marco Reynaud.  Já a guitarra é obra de Marcio Zaganin, de São Paulo, enquanto a bicicleta foi desenvolvida pela artista Matías Flocco, de Buenos Aires.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações