JCDecaux deixa metrô "no fundo do mar" para divulgar Aquaman

Campanha em mídia OOH tem adesivações na estação Sé e nas linhas vermelha e verde

Uma campanha em mídia out of home colocou o metrô de São Paulo no fundo do mar, Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Warner Bros. Pictures, a iniciativa faz parte da divulgação do filme Aquaman, que estreou dia 13 de dezembro.

A programação especial conta com adesivações de parede na estação Sé, linha vermelha do metrô, e de trens na linha verde. A campanha acontece até dia 24 de dezembro.

Para a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, os anunciantes têm percebido cada vez mais a importância da presença de suas campanhas no metrô. “A mídia no metrô se transformou em um dos melhores canais para promover diálogos urbanos, pois impacta milhões de consumidores de forma direta e diária. Por isso, estamos trabalhando em parceria com os anunciantes para criar mais ativações pensadas para veiculação exclusiva no ambiente”, conta.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações