Jojo Toddynho canta 'Que pedido foi esse?' em ação para iFood

Depois de Havaianas, aplicativo de delivery fecha com a cantora e faz paródia de Que Tiro Foi Esse? para Carnaval

O iFood fechou com a Jojo Toddynho e vai usar o hit “Que tiro foi esse” para a campanha de Carnaval. Os filmes entram no ar nesta quinta-feira (8).  

Em um vídeo de 30”, a cantora brinca com a letra de seu hit e ele vira "Que pedido foi esse?". No outro de 10” ela pergunta o que o consumidor quer e indica o aplicativo de delivery. "Quer esfiha ou temaki? Salada ou batatinha? Mexicano ou uma pizza? Quem pede no iFood, pira", diz.

Segundo Bruno Andrade, gerente de publicidade, tendo como premissas o humor e a música, o iFood buscou uma artista que refletisse os valores da marca. “A Jojo é democrática, divertida, simples e representa e respeita a diversidade, e esses valores refletem o iFood. Por isso, a escolha dela para nossa nova campanha”, explica.

Andrade comenta que o Carnaval é uma época importante para os restaurantes, e a campanha criada internamente é uma forma de dar visibilidade para isso. “Durante a folia, na maioria das vezes, ninguém quer parar para cozinhar. Por isso, o delivery passa a ser a melhor opção. Essa campanha foi uma ideia interna, e um modo de reforçar a marca nessa época tão importante”, diz.

No último domingo (4), a cantora já havia comentado sobre a parceria da paródia #QuePedidoFoiEsse no seu perfil no Twitter. 

Essa semana, a Havaianas também anunciou parceria com a artista. A AlmapBBDO escolheu a música para lançar uma versão carnavalesca em formato de meme.

Em 2017, o iFood fez paródias com músicas da Anitta, como parte da campanha do aplicativo para mostrar que ele é para qualquer fome, com opções para atender a todos os públicos.

Leia mais

Havaianas é a primeira marca a trabalhar com Jojo Toddynho
Memes na publicidade: 10 marcas que quebraram a internet

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações