Kitano aposta em ingredientes naturais

Marca busca uma maior naturalidade e temperos menos industrializados

Desde o início de 2017, a Kitano vem movimentando o setor de temperos e condimentos naturais com novos produtos e reformulações que buscam agregar sabor puro, saudabilidade e originalidade aos pratos de seus consumidores. Desta vez, a marca apresenta seu novo caldo natural de legumes. 

O lançamento é o primeiro no mercado a oferecer uma alternativa 100% natural ao caldo em cubo, levando maior pureza de sabor e saudabilidade aos consumidores. O mix de temperos conta com zero adição de sal e ingredientes como cenoura, cebola, alho, tomilho, salsa, aipo, pimenta do reino preta e óleo vegetal de girassol, formando o a combinação original do caldo de legumes, o Mirepoix - base de vegetais típica da culinária francesa utilizada para fundos culinários. 

“Reunimos toda a tradição e expertise que Kitano acumula há mais de 60 anos para atender às expectativas atuais do consumidor de temperos que vem buscando cada vez mais os sabores puros e naturais para temperar os seus alimentos. Esse lançamento faz parte de um amplo movimento da marca que busca ressaltar e impulsionar o uso de ervas, pimentas e temperos naturais secos que são a origem e o coração de Kitano”, afirma Manuel Garabato, diretor de marketing latam da General Mills.

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações