KondZilla lança videoclipe autoral para Orloff

Ação faz parte de movimento da marca para se conectar com a geração Z

Divulgação

Anunciado no início deste ano como diretor criativo da Orloff, Konrad Dantas, o KondZilla, acaba de lançar mais uma ação para a marca de vodka: o videoclipe “Mistura que dá Hit” traz os MCs Dedê e Gustta interpretando uma composição original para a anunciante.

O filme tem como proposta mostrar diferentes “mundos, culturas e rolês” para retratar a variedade de públicos da Orloff em todo o Brasil. A ação tem como propósito reconectar a marca com a geração Z. “O videoclipe associa dois projetos diferentes meus: a produção musical (com artistas maiores de 25 anos) e o product placement da Orloff. Há algum tempo, a marca havia parado de se comunicar com o público jovem e de renovar sua conexão com as novas gerações. Chega agora o momento no qual a Orloff entende que precisa conversar com todo mundo”, comenta Kond.

"O objetivo de Orloff foi trazer quem mais entende de mistura no Brasil com quem impulsionou o funk dentro do universo da cultura pop, para juntos, unirem diversos gêneros, pessoas e culturas em busca de um filme que contemplasse os dois lados da parceria e assim criar a expressão de Orloff feat. Kond", comenta Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

Assista ao vídeo:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações