LG faz unboxing com influenciadores e quer questionar o óbvio

Linha Q6 entra no portfólio com tela estendida e reconhecimento facial; campanha foca TV e digital

A LG Electronics do Brasil convidou influenciadores digitais para um projeto de unboxing com produtos da marca. Os vídeos de aproximadamente quatro minutos de duração estão sendo produzidos nas instalações do Show Room da LG, em São Paulo.  A campanha foi criada pela LGAD, agência in house da marca.

O primeiro Unboxing LG será postado na próxima quarta-feira (27) com o YouTuber Dudu Rocha, mostrando detalhes do celular G6. Também participam da ação o influenciador Yoda com o aparelho Ultrawide, e Felipe BRTT com a K10 Power TV.

Produtos como OLED, Super UHD, UHD Smart, X Boom também ganharão Unboxing LG no projeto. Todos os conteúdos estarão disponíveis no canal oficial da LG Electronics do Brasil no YouTube e na página do Facebook.

“A idéia é proporcionar uma experiência real aos seguidores destes influenciadores que demonstrarão o produto e alcançar o público da internet de uma maneira verdadeira”, diz Bárbara Toscano, gerente executiva de marketing da LG Electronics do Brasil.

Novo produto questiona o óbvio

Novidades no portfólio da marca, o LG Q6 e o Q6 plus chegam ao marcado para "questionar o óbvio", especialmente entre o público jovem, superconectado e que não quer mais do mesmo.

"Trazemos a proposta de oferecer grande inovação, unindo funcionalidades do smartphones premiuns em uma faixa de preço acessível. O vídeo da campanha tem uma linguagem jovem e apresenta os diferenciais do produto", afirma.

Entre as funcionalidades da linha Q6 estão reconhecimento facial, selfie grande angular de 100º e tela estendida de 5.5'' com menos borda. Além do unboxing e de conteúdos para o digital com linguagem jovem, a campanha tem filmes de 30" para a TV aberta nos principais canais e merchandising em programas como Caldeirão do Huck e A Fazenda.

"O grande posicionamento da campanha é convidar para fazer algo diferente. Seu smartphone precisa ser grande para ter uma tela grande? Na sua selfie só cabe você? Você ainda senha para desbloquear o celular? Queremos que as pessoas questionem o óbvio."

Leia mais

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações