Living fecha parceria com o espaço Casa Sustentável

Localizada no Centro de Diversões Kidzania, ação envolve crianças com experiências reais

A Living, marca da Cyrela, acaba de se tornar apoiadora do espaço Casa Sustentável em Construção, no Centro de Diversões Kidzania. A atração traz uma casa ainda em obras, onde as crianças podem participar de atividades que simulam a construção de uma casa.

Divulgação

 

Cada criança exercerá o papel de alguma das profissões relacionadas à construção, trabalhando em equipe com os demais participantes. Para tornar a experiência ainda mais real, a garotada atuará na parte hidráulica, entendendo como é importante o reuso da água – e elétrica, com energia fornecida por um painel solar de uma casa sustentável, além da construção de um muro feito de tijolos de madeira de reflorestamento.

Além destas atividades, o espaço também apresentará noções básicas sobre projetos sustentáveis para edifícios e residências e oferecerá explicações sobre o funcionamento das conexões elétricas e hidráulicas de uma casa.

“Estamos muito felizes com este projeto. Admiramos a proposta da Kidzania de educar através do entretenimento. Buscamos transmitir o valor sustentabilidade para a criançada e mostrar como não só é possível, mas necessário, planejar e implantar construções mais sustentáveis no país”, destaca Eduardo Leite, diretor de incorporação da Cyrela São Paulo.

Ainda segundo o executivo, “a Living valoriza e se identifica com marcas que fazem escolhas inteligentes. Assim como Kidzania nós buscamos entregar sempre as melhores soluções em moradia”.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações