Mamíferos da Parmalat estão de volta em campanha digital

Filme é assinado pela BETC/Havas e explica processo de produção do leite

A BETC/Havas resgatou o sucesso  da campanha estrelada pelos mamíferos da Parmalat em 1996,  e apresenta uma nova campanha digital. O filme se inspira no desconhecimento e as dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite.

Em 2015, a Parmalat passou para a gestão do Grupo Lactalis e voltou à mídia com uma campanha que envolvia os mamíferos. Desta vez, os personagens interagem com um especialista da companhia, que mostra cada etapa de produção do leite.

“É sempre importante reforçar a inquestionável qualidade do leite Parmalat. Além disso, a volta dos mamíferos à mídia deixa essa campanha ainda mais especial”, comenta o sócio e Co-CEO da BETC/Havas, Erh Ray.

Divulgação

“Nossos consumidores se lembram com muito carinho da campanha e da promoção dos Mamíferos, que teve grande alcance. Foram mais de 15 milhões de pelúcias, o que deu visibilidade à marca por todos os cantos do País e tornou-a referência na categoria”, conta Marina Mizumoto, gerente de marketing da Parmalat. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações