Marca de preservativos mostra como a tecnologia ameaça a relação

Campanha global "Salve a Intimidade" foi desenvolvida pela agência Sid Lee Paris

Em um restaurante, durante a noite, um casal janta junto, mas cada um “desperdiça” um enorme tempo navegando compenetrado por meio da tela de seus smartphones. Quem nunca se deparou (ou viveu) ao menos uma vez com uma situação parecida? Você já parou para se perguntar qual é o impacto da tecnologia em um relacionamento? Esse é exatamente o ponto da nova campanha global da marca de preservativos Skyn.  

Batizada “Salve a Intimidade”, a ação é composta por filmes que transportam as pessoas para um futuro imaginado – mas não muito distante – onde a tecnologia está ameaçando o tempo entre os parceiros. “Atualmente está cada vez mais fácil olhar para o cotidiano de estranhos no Instagram do que conhecer alguém ao vivo”, indica Martha Toth, responsável pelo planejamento estratégico global de marketing da lifestyles, holding detentora da marca.

A campanha tem uma prévia em outubro e lançamento oficial em novembro. Além de vídeos de 30 e 45 segundos, o trabalho de comunicação também conta com uma landing page e um manifesto da marca sobre a ação. "Salve a Intimidade" será ativada no Brasil, França, Itália, Reino Unido e Austrália, entre outros países.  A criação é da agência Sid Lee Paris.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações