Marca visita "Terra dos Land Rovers" em comemoração aos seus 70 anos

Filme mostra rotina de aldeia remota no topo do Himalaia indiano; local tem 42 veículos

Em celebração aos seus 70 anos, a Land Rover visitou um local remoto no topo do Himalaia em um vilarejo na Índia. Com uma altitude de 3.636 metros, a aldeia de Sandakphu tem 42 veículos da marca britânica, sendo a maioria deles modelos Series I de 1957. 

O filme “Terra dos Land Rovers” é um minidocumentário que mostra os desafios diários de locomoção dessas pessoas e mostra a história de relacionamento entre um lugar, seu povo e a marca.

As imagens destacam a jornada de 31 km feita com frequência pelos moradores de Maneybhanjang, “o lugar onde todas as estradas se encontram”, no estado da Bengala Ocidental, na fronteira do Nepal com a Índia, até a aldeia de Sandakphu. Curvas perigosas, estradas íngremes e rochosas e clima traiçoeiro são alguns dos perigos enfrentados diariamente.

“A Land Rover é muito importante para essa comunidade, porque todos têm um sentimento especial em relação a seus veículos. É por isso que a marca segue presente e indestrutível”, afirma Dawa Tenzing, um dos motoristas de Maneybhanjang.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações