Marisa é recorrente em ações de oportunidade

Peça fez relação indireta ao depoimento do ex-presidente Lula

Dois dias após o depoimento do ex-presidente Lula à Justiça para investigações da Operação Lava-Jato, o tema foi alvo de campanha de oportunidade das Lojas Marisa, na última sexta-feira (12/5). A peça compartilhada nas redes sociais trouxe os seguintes dizeres: “se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”, em referência à ex-primeira dama, Marisa Letícia, citada durante o depoimento.

Divulgação

A propaganda tem criação da agência Purple Cow, braço de digital das Lojas Marisa, e dividiu opiniões na internet. A postagem tem mais de 11 mil compartilhamentos e quase 13 mil comentários favoráveis e contrários à peça.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a marca faz referência à ex-primeira-dama. Em outubro de 2002, quando Lula foi eleito à presidência, a empresa anunciou em alguns veículos impressos, como o Estadão, felicitações ao casal pela conquista.

Reprodução/ Estadão

Procurada para comentar as duas abordagens, a Marisa informou que não vai se manifestar.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações