Marketing do Itaú passa a se reportar ao Comitê executivo do banco

Cargo de CMO é extinto e divisão terá os diretores Eduardo Tracanella e Guilhermo Bressane

Divulgação

Após 22 anos na estrutura de marketing do Banco Itaú,mo Fernando Chacon deixa a posição de CMO  da insroituição do mercado financeiro  para se dedicar a um período sabático e para a realização de projetos pessoais que já estão em andamento. Sua saída vinha sendo negociada há cerca de um ano. Com sua saída, o cargo de diretor executivo de marketing (CMO) será extinto pelo Itaú. 

Eduardo Tracanella permanece como  diretor de marketing institucional e atacado  e a partir de  maio terá a companhia de Guilhermo Bressani que deixa o Google para comandar as atividades mercadológicas da área de negócios de  varejo do banco . Bressani entra na vaga deixada em aberto com a saída do executivo Fernando Amaral. Ambos se reportarão à vice-presidente de marketing, pessoas e jurídico Claudia Politano, que integra o comitê-executivo do Itaú. 

Divulgação

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações