Mastercard lança ação que une amigos para explorar o mundo

Criada pela WMcCann, campanha tem dinâmica promocional que envolve ainda esforços de Aktuellmix, Rapp e Mynd8

A WMcCann lançou uma campanha para divulgar o projeto  #AmigosPeloMundo, da Mastercard, em ação com início no digital e que, depois, partirá para a televisão.  A iniciativa é voltada a consumidores de todo o Brasil que  podem concorrer a viagens com até cinco amigos para qualquer lugar do mundo.

“Sabemos que o nosso consumidor valoriza as conexões entre pessoas e a diversidade de pensamentos. A campanha desse ano é uma evolução do que fizemos no ano passado. A dinâmica da promoção permite que os participantes tenham a oportunidade de explorar o mundo ao lado de pessoas queridas, escolhendo o destino de sua viagem com seus amigos para compartilhar momentos inesquecíveis”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing & comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard.

"Amigos combinam programas, baladas e viagens via redes sociais, fazem stories e ‘se marcam’ nos posts que, na maioria das vezes, eles mesmos produzem”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann, acrescentando: “Nada mais natural que a Mastercard começar a campanha entre amigos nesse mesmo universo”.

A mecânica da promoção, criada pela agência Aktuellmix, consiste em cadastro no site www.promocaoamigospelomundo.com.br, através do qual o consumidor estará participando da promoção automaticamente. Serão considerados cartões de débito, crédito ou pré-pago Mastercard, independentemente do valor gasto. Para os clientes da marca, cada transação efetuada geram um novo número da sorte. 

A Rapp Brasil foi a agência responsável pelo Data Analytics e Business Intelligence (BI) da campanha, com uma estratégia de comunicação dirigida para reforçar o engajamento e conversão da promoção além de preferência do uso dos cartões Mastercard. A Mynd8 cuidou da curadoria dos influenciadores, buscando talentos que tem fit com o projeto. Foram convidados para a campanha os amigos e influenciadores digitais Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rayza Nicácio, Gleici Damasceno, Ana Clara e o cantor Bruninho (da dupla Bruninho & Davi). 

Divulgação

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações