Mercado Livre aproveita Dia dos Namorados e reforça “confiança” na plataforma

Campanha leva o marketplace volta à TV aberta com comunicação focada em quem nunca fez compras online

Reprodução

Após três anos, o Mercado Livre aproveita o Dia dos Namorados para  retornar à TV aberta com a campanha "Namoradores de Produtos", que tem como objetivo reforçar os atributos de confiança e segurança da plataforma junto ao público que nunca comprou online.

A comunicação será composta por três vídeos mostrando as experiências de personagens se encontrando com seus “grandes amores virtuais” após realizarem suas primeiras compras online. Além de abordar o "medo" das compras pela internet de forma bem-humorada, as peças também levam ao público informações sobre o programa Compra Garantida, que proporciona cobertura ao usuário - que pode ter seu dinheiro de volta caso reporte problema com a entrega ou produto adquirido.

Assista ao primeiro vídeo:

"Segundo uma pesquisa do Google, 21% dos brasileiros que ainda não compraram online declaram que não o fazem por medo de não receber o produto. É preciso falar abertamente sobre estes medos para desmistificá-los", afirma Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.

Com criação da GuT São Paulo, produção da Hungry Man e direção de Carlão Busato, a comunicação estará presente também na TV paga e redes sociais da marca para reforçar o posicionamento da marca, "O melhor tá chegando".

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações