Mercedes-Benz foca em quebra de estereótipos em nova campanha

Rapper Karol Conka é embaixadora da adaptação feita para o mercado brasileiro

A Mercedes-Benz apresenta no Brasil seu novo conceito “Grow-up” em campanha que marca a chegada da rapper Karol Conka como embaixadora da marca. Os vídeos retratam os desafios do processo de amadurecimento dos jovens e tem criação da agência alemã antoni, com adaptações para o mercado nacional da agência Moma Propaganda. O vídeo a tem produção da Movie, com direção da Cristina Streciwik e trilha do Tropkillaz.

 

“Nosso objetivo é demonstrar que toda diferença é bem-vinda durante o processo de amadurecimento das pessoas. Entendemos que ‘Grow up.’ representa muito mais do que uma campanha sobre uma gama de automóveis. Trata-se de uma campanha de imagem que busca aproximar a marca da nova geração de consumidores, através de uma linguagem atual que propõe uma reflexão em relação aos valores e atitudes tradicionais”, explica Evandro Bastos, gerente de marketing de automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Os vídeos que integram a ação contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta e fazem um paralelo com a nova geração de automóveis da Mercedes-Benz, que aparecem como pano de fundo. O perfil das pessoas que protagonizam os filmes representa o público-alvo dos modelos Classe A, Classe B, CLA e GLA.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações