Mikasa retorna ao Brasil pelo BRW Sports Group

Marca japonesa é fornecedora oficial da Liga Internacional de Vôlei

A Mikasa, fabricante de bolas de vôlei e fornecedora oficial da Liga Internacional de Vôlei (FIVB), voltou ao Brasil. A marca japonesa, que estava com as operações paralisadas no país, voltará por intermédio do BRW Sports Group, grupo brasileiro radicado em Curitiba (PR) representante oficial de marcas internacionais para o mercado fitness e esportivo.

“O portfólio inicial da reintrodução da marca no Brasil será composto por diversos modelos de bolas de vôlei, vôlei de praia, futevôlei e joelheiras. Estamos muito honrados com a parceria. Representar, com exclusividade no mercado brasileiro, essa marca icônica nos traz muita alegria e responsabilidade”, comenta Ronaldo Ferreira, CEO do BRW Sports Group.

A Mikasa está presente em mais de 150 países com diversos produtos para vôlei, handebol, vôlei de praia, futebol, polo aquático, handebol, rugby, futevôlei, entre outros.

Leia mais

Twitter quer ser maior arquibancada do esporte para marcas

Fernando Fernandes participa da Red Bull Station para falar sobre inclusão no esporte 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações