Morre Rino Ferrari, fundador da Rino

Publicitário tinha 86 anos e deixa o legado dos 55 anos da agência

Rino Ferrari, fundador da agência Rino Com, faleceu na noite da última quinta-feira (01), aos 86 anos. Segundo informações do mercado, ele vinha sofrendo de problemas cardíacos e renais. O velório acontece em Rio Claro, no interior, durante a manhã desta sexta-feira (02), mas deve seguir para São Paulo no início da tarde, onde o corpo será velado a partir das 14h no Cemitério Freguesia do Ó (Av. Itaberaba, 250). O sepultamento está marcado para as 16h, no mesmo endereço.

Divulgação

Em 2012, a Rino Com completou 50 anos. Fundada por Ferrari em 1962, ela ainda é uma das poucas agências 100% nacionais. Localizada em uma casa na Av. 9 de Julho, na capital paulista, a agência tem como símbolo um rinoceronte, que está espalhado por toda a empresa, e foi escolhido por ser uma das poucas espécies do reino animal que não anda para trás. 

Atualmente, a Rino Com  tem como sócios o filho de Rino Ferrari, Rino Ferrari Filho, além de Esdras José Maciel e Fernando Piccinini Jr. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações