Movimento reforça liberdade de beijos entre casais gays

#caretaproscaretas, de Smirnoff, tem assinatura da CP+B

Para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT, celebrado deste dia 28 de junho, Smirnoff apresenta uma campanha digital para explorar a hashtag #caretaproscaretas. Esse movimento convida as pessoas a fazerem fotos com caretas em resposta às reações daquelas que ainda demonstram desconforto ao ver um casal LGBT se beijando. Na campanha, a marca captou nas ruas de São Paulo casais reais se beijando e flagrou reações de desconforto das pessoas que passavam.

Divulgação

A campanha é assinada pela CP+B e é feita com pessoas reais e situações reais. “O curioso nas reações é que mesmo nas demonstrações mais ternas de afeto, havia uma reação em quem passava. O que desmistifica aquela coisa de “ah, eu não beijo assim em público.” Mesmo um pequeno gesto, incomoda muito”, afirma André Kassu, sócio e CCO da CP+B.  

A ação faz parte da campanha #umbrindeavidareal, com iniciativas que promovem a conscientização sobre diversidade, como a #pridetag em 2016, criada com as cores da bandeira LGBT. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações