Música "Filhos do Arco-Íris" ganha filtro no Snapchat

Ação faz parte do projeto idealizado pela DM9 para apoiar Parada LGBT

No próximo domingo (18), data em que acontece a Parada do Orgulho LGBT, o Snapchat vai disponibilizar um filtro para a música “Filhos do Arco-Íris”, como parte da ação criada pela DM9 e Nizan Guanaes em apoio à causa.

Divulgação

A canção foi criada por Nizan em homenagem ao seu irmão Joca Guanaes, que está a frente do desenvolvimento do projeto. A produção musical é de Rick Bonadio e a música é interpretada por vozes como Fafá de Belém, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Sandy, Paulo Miklos, Luiza Possi, Di Ferrero, Kell Smith, Pabllo Vittar, Glória Groove e Alice Caymmi. 

O filtro do Snapchat fica disponível para todo o território nacional para mostrar o apoio ao movimento de conscientização das questões relacionadas ao universo LGBT. O projeto 'Filhos do Arco-Íris' conta com seminários de como a campanha será estruturada e quais as bandeiras que a DM9 deve levantar para sensibilizar a sociedade.   

Confira a música: 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações