Musicalize fecha parcerias com Petrópolis, Mercury e Move Concerts

Plataforma quer atingir 600 mil pessoas em mais de 30 eventos

A plataforma Musicalize, que reúne conteúdo e serviços relacionados ao mercado musical para integrar produtores de eventos, consumidores e anunciantes, com conteúdo e prestação de serviços em shows, fechou parcerias com Grupo Petrópolis (marcas Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink), e as produtoras Mercury Concerts e Move Concerts. A expectativa é atingir 600 mil pessoas em mais de 30 eventos e criar uma base de fãs com 300 mil usuários cadastrados.

A ideia da plataforma é acompanhar a jornada do público, da divulgação ao pós-show. Por ela, o consumidor pode antecipar o agendamento de transporte de ida e volta para os eventos, compra de tickets para alimentação/bebidas, obter informações e tirar dúvidas. A plataforma tem webséries e blogs sobre música, promoções e uma espécie de programa de fidelidade, com prêmios gerados pelos promotores e patrocinadores. Marcas associadas podem promover ações de live marketing, patrocinar jogos e conteúdos ou se associar a serviços nos eventos.

O negócio é comandado pelos sócios Roberto e Rodolfo Medina, João Paulo, Luis Gustavo e Bruno Affonseca, e Márcio Franco. A expertise deles inclui centenas de turnês internacionais, ações de live marketing e projetos de branded content multimídias, dentre elas o Live Earth, Abertura dos jogos Panamericanos, Natura Musical e o Rock in Rio.

Leia mais

São Paulo Trip é oportunidade para marcas e abre espaço importante em SP

Gol e Spotify fazem show durante voo e mostram Cidade do Rock iluminada

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações