Natura celebra química rara do amor

Filme criado pela DPZ&T para Essencial Oud tem como trilha "Meu sangue ferve por você"

A campanha de namorados criada pela DPZ&T para a fragrância  Essencial Oud, da Natura, celebra a química própria que move os relacionamentos, namoros, paixões, sejam eles breves ou duradouros. A estreia é nesta segunda-feira (14) durante o intervalo da novela “Segundo Sol”, da TV Globo, e associa o momento raro que é uma história de amor à união da madeira mais rara do mundo - Oud - com o óleo essencial de copaíba, ativo da biodiversidade brasileira. No filme, após escapar de uma festa para viver um momento a sós, um casal dança numa cobertura a céu aberto ao som do clássico “Meu Sangue Ferve por Você”, em uma versão exclusiva na voz de Xênia França, artista apoiada pela Natura Musical. A partir do dia 17, será possível escutar essa versão inédita da música no Spotify, em uma playlist criada especialmente por Xênia para a data, com outras músicas que a remetem a essa alquimia rara entre os casais.

“Essencial Oud foi criado a partir do encontro entre os perfumistas Verônica Kato, a nossa perfumista in house Natura, e Pierre Guéros, maior especialista em Oud no mundo.  O mais nobre desta combinação é a mistura da madeira mais preciosa do mundo com a sensualidade e o calor do que temos no Brasil. Fazia todo sentido, então, celebrarmos essa data por meio da nova fragrância de Essencial, falando da química rara de cada história de amor”, explica Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e de Datas Comemorativas da Natura. 

Assista: 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações