NBA se prepara para nova edição de espaço temático no Brasil

Casarão na Avenida Paulista receberá jogos finais da liga a partir de quarta (6)

Território estratégico para a NBA, o Brasil voltará a receber espaço temático para os jogos finais da liga de basquete. A série decisiva da temporada teve início nesta quinta-feira (31) com a vitória do Golden State Warriors contra o Cleveland Cavaliers. Neste domingo os fãs acompanham a segunda partida decisiva em um esquema de melhor de sete. Quem vencer quatro vezes leva o título.

Com a inauguração da casa NBA Finals, na Avenida Paulista, na próxima quarta-feira (6) os fãs poderão acompanhar pelo menos mais três jogos das finais, além de visitar exposição temática e ver de perto o Troféu Larry O’Brien, além de participar de shows e atividades culturais gratuitas.

Divulgação

Essa é a segunda vez que a liga norte-americana de basquete aposta no formato no Brasil. No ano passado, projeto semelhante levou quase 20 mil fãs aos eventos gratuitos. “Trabalhamos em uma programação repleta de entretenimento e atrações para os fãs de todas as idades, diversas novidades para oferecer uma experiência ainda mais valiosa, surpreendente e interativa. Queremos dar ao público a sensação de ser abraçado pela liga, de sentir que realmente faz parte do universo NBA”, afirmou Rodrigo Vicentini, diretor sênior de parcerias globais de marketing, novos negócios e eventos da NBA no Brasil.

Dentre as atrações para a temporada 2018, os torcedores poderão visitar uma réplica dos vestiários dos atletas, participar de interações por meio de recursos de realidade virtual e acompanhar curiosidades sobre os jogadores. Um dos espaços trará imagens em tamanho real de grandes lendas, como Michael Jordan, Magic Johnson e Kobe Bryant, bem como de suas mãos e pés para que o torcedor possa comparar sua estatura a dos atletas.

Tendo como parceiros o programa de milhagem da Dotz, além da Rider, New Era, Budweiser e Gatorade, a casa terá loja com produtos e serviços personalizados com foco na final e área externa com foodtrucks e experiências.

Para ter acesso a programação, sobretudo, em noites dos jogos, os torcedores devem acessar o site www.nbafinals e fazer sua inscrição. Serão disponibilizados 650 convites. Nos finais de semana, a entrada será livre por ordem de chegada.

Nesta temporada, a liga teve mais de 300 jogos transmitidos ao vivo para todo o Brasil pelos canais ESPN e SporTV. A NBA tem também a Vivo como parceira do aplicativo NBA League Pass para a transmissão de conteúdos exclusivos via streaming.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações