Em sua primeira campanha para TV, criada pela NBS, a Órama aposta em metáforas do dia a dia para explicar que educação financeira pode ser um tema descomplicado e que investir e fazer o dinheiro render é mais fácil do que parece.

“A Órama inova num mercado competitivo e de grandes players. O grande foco da NBS, nesse sentido, foi criar um formato de comunicação único, uma linguagem própria, que, além de desmitificar o tema dinheiro, diferencia a Órama das outras instituições do segmento”, afirma Cyd Alvarez, presidente da NBS.

Habib Nascif, CEO da Órama, diz que o brasileiro passa a vida tentando ganhar dinheiro, mas, quando ele chega, não sabe como agir. 

“Entendemos que, quanto mais falarmos sobre dinheiro, mais poderemos fazer com que ele renda. A Órama já nasceu com a proposta de democratizar conhecimento, fazer com que qualquer pessoa, com poucos ou muitos recursos, entenda o mecanismo do mercado e faça suas próprias escolhas. A campanha vai na direção de ratificar esse compromisso e ampliar o seu alcance”, resume o executivo.

A campanha conta com filmes de 30 segundos para TV fechada e spots para rádio, além de conteúdo para a internet com direção de Dedé Eyer (diretor nacional de criação da NBS) e criação de Roberto Ulhoa, Felipe Rodrigues e Fernando Barcellos. A produção é da Cinerama. 

Assista:

https://www.youtube.com/embed/gBdfSd0iZeA