Netflix compra horário no SBT para divulgar Stranger Things

Entre as ações, vídeo com Marília Gabriela anuncia novidade

 A Netflix comprou um horário na grade do SBT para exibir a série Stranger Things. Um especial de uma hora será veiculado no próximo sábado (28), depois de Teleton, para divulgar a segunda temporada da série, que estreia nesta sexta-feira (27) no serviço de streaming. O conteúdo da programação, no entanto, ainda não foi divulgado, mas será de 1h30.

Para anunciar a novidade, Marília Gabriela aparece em uma edição especial do SBT Repórter, exibindo trechos de uma antiga reportagem sobre mistério, que se misturam com fatos da série, ambientada nos anos 1980.

Há algum tempo Netflix e SBT têm estreitado as relações. Em uma edição do Programa Silvio Santos, o apresentador revelou assistir as séries no streaming e, com isso, ganhou uma conta vitalícia. Ele também disse, em um diálogo com Maisa, que é fã de '13 Reasons Why', produção assinada por Netflix.

De acordo com informações que circulam no mercado, a Simba, joint venture formada por RedeTV!, SBT e RecordTV, já teria demonstrado interesse em veicular os conteúdos do serviço de streaming e disponibilizar o seu conteúdo lá também. No entanto, ainda não há nada concreto. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações