Niely quer mulheres cacheadas no volume máximo

Influenciadoras divulgam Diva de Cachos em filme criado pela Artplan

Nova campanha da Niely para a linha Diva de Cachos traz 13 influenciadores com cabelos cacheados. Desenvolvida pela Artplan, a comunicação digital ressalta a atitude das mulheres e traz como conceito “Eu no volume máximo”.

“Nada mais representativo do que termos as próprias cacheadas nos auxiliando na comunicação de um produto feito para elas. Essas influenciadoras representam e aproximam a marca de suas consumidoras, dando ainda mais relevância e veracidade na conversa que estamos abrindo”, comenta Ana Paula Sanchez, diretora de atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.

A trilha sonora escolhida como hino das cacheadas é a paródia “rap da felicidade”, de Cidinho & Doca. Jeniffer Nascimento, Camila Santana, Jéssica Dantas, Luanny Cristina, Bruna Ramos, Silvia Carter, Mathira Menezes, Nana Freitas, Mariana Santos, Camila Vieira, Ninca Gabriela, Julia Konrad e Paula Stephania participaram desde a confecção dos produtos até a produção da paródia musical.

A campanha estreou na última quinta-feira (7) e tem como cenário o Galpão das Divas, espaço onde as influenciadoras digitais relatam diferentes temas sobre o universo das cacheadas: como transição capilar, cortes que valorizem os cachos, papo com especialistas da L’Oréal e uma roda de conversas para falar sobre as experiências das meninas com seus cabelos cacheados.

FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Niely Cosméticos
Campanha: Niely Diva de Cachos
Título: Niely Diva de Cachos
Direção de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Ricardo Weitsman
Direção de Arte: Neca Bohrer, Carol Oliveira e Nicole Vogel
Redação: Felippe Mendonça e Carol Avena
Supervisor de Digital: Rafael Jardim
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathalia de Freitas
Conteúdo e engajamento: Tatiana Michelan, Daniela Sabba, Luiz dos Anjos e Jéssica Castro
Atendimento: Ana Paula Sanches, Flávia Bittencourt, Thaissa Mirabelli, Erica Barreiros e Larissa Pereira
VP de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
Planejamento: Lucas Cassol, Raquel Stein e Carolina Polli
Mídia: Daniela Ferro, Paloma Cordeiro, Raphael Cunha, Maria Rivas, Thiago Bravo, Rejane Maia e Laís Sereno
Aprovação / Cliente: Joana Fleury, Laura Parkinson, Isis Provençano, Kou kin Villegas e Renan Tavares.

Produtora do filme: LoveFilms
Diretor: Gustavo Zylbersztajn
Produção Executiva: Paola Maluf / Daniel Freire / Rodolpho Donato
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Set Design / Execução: Dream Factory Entretenimento
Atendimento: Rodolpho Donato
Montagem: Luciano Trindade
Pós-produção / Finalização: LoveFilms
Mixagem / voz: Humberto Tavares / Adaptaçao Super Sonica
Música Versao: Humberto Tavares
Sobre o Grupo Artplan
O Grupo Artplan é um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, formado pela Artplan, 12ª maior agência de publicidade do país (ranking Ibope Monitor); pelo Rock in Rio, inicialmente um produto da Artplan, hoje uma empresa independente que organiza um dos maiores festivais de música do mundo; pela Dream Factory, especializada em criar experiências por meio de eventos inovadores, aproximando grandes marcas e seus públicos; pela Relevance Brasil, consultoria de marketing focada em trabalhar posicionamento de marca e estratégias de patrocínio para seus clientes; pela Outra Coisa, empresa especializada em experiências e soluções digitais, e pela EASY LIVE, única plataforma do mercado a garantir o acesso a eventos e entretenimento por meio dos pontos e milhas dos programas de fidelidade.
Sobre a Niely
Considerada uma das maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil, a Niely atua nas categorias de coloração, tratamento capilar e transformação. Criada em 1986 pelo químico Daniel de Jesus, há dois anos foi adquirida pela L’Oréal Brasil como estratégia de reforçar o crescimento da empresa no país. Atualmente, Niely complementa o portfólio da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal Brasil (DPGP), da qual também fazem parte as marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY, Colorama e NYX Professional Make-Up.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações