Nike resgata igualdade no esporte em vídeo com LeBron James

Campanha da Wieden + Kennedy traz Federer, Neymar e Serena Williams

O esporte aproxima as pessoas como nenhuma outra coisa. Essa é a linha condutora da nova fase da campanha Equality: 'Until We All Win', da Nike. Narrado por LeBron James, King James, como é conhecido o jogador do Cleveland Cavaliers, o vídeo mostra o poder do esporte de aproximar as pessoas e como isso pode ser levado para fora das quadras.

Divulgação

Neymar, Roger Federer e Serena Williams também estrelam a peça, uma continuação do trabalho veiculado em fevereiro de 2017 com a mesma bandeira.  O vídeo Equality foi narrado por outra estrela do basquete, Michael Jordan, e trouxe a ideia de estimular que o respeito e justiça que as pessoas vêem nas quadras sejam levados para suas comunidades. Ambos os vídeos são assinados pela Wieden + Kennedy Portland.

Nesse sentido, a Nike aproveita para reafirmar sua parceria com a Mentor (principal organização norte-americana destinada a garantir orientação de jovens e conectar voluntários a oportunidades em suas comunidades). A marca esportiva também apoia a PeacePlayers International (organização global focada em unir divisões em comunidades, desenvolvendo líderes, construindo relações e mudando percepções) para impulsionar a mudança dentro das comunidades.

Equality (2017)

Equality: Until We All Win (2018)

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações