Oi e Stella Artois patrocinam Festival Novas Frequências

Evento internacional de música experimental e explorações sonoras acontece no RJ

A 7ª edição do Festival Novas Frequências, evento de música experimental e explorações sonoras da América do Sul, conta com o patrocínio master da Oi, do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, além de patrocínio da Stella Artois.

Marcado para acontecer até 10 de dezembro, no Rio de Janeiro, o festival tem realização da Cardápio de Ideias Comunicação e Eventos, apoio cultural do Oi Futuro, do ICAS (International Cities of Advanced Sound), British Council, Pro Helvetia, Consulado do Reino dos Países Baixos, Consulado Geral da França no Rio de Janeiro, Institut Français Brasil, Bureau Export, Aliança Francesa, Goethe Institut, D/ACCORD e I Hate Flash.

A programação reúne 18 atrações de dez países em atividades que incluem shows, performances resultantes de residências artísticas, festas, instalações sonoras e oficinas, e continua no formato de ocupação da cidade, distribuindo eventos em diversos espaços.

Fruto da parceria entre o curador Chico Dub e a produtora cultural Tathiana Lopes, o Novas Frequências surgiu em 2011 à procura de artistas que rompem com fronteiras pré-estabelecidas em busca de novas linguagens sonoras. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações