Oscar Filho canta produtos de A a Z em campanha do Buscapé

Plataforma volta à mídia de massa com jingle para TV aberta e fechada

O Buscapé volta à mídia de massa com filme e jingle performados pelo humorista Oscar Filho. Além de tradicionalmente na TV paga, a campanha vai para a TV aberta e para os canais digitais da JotaCOM.  O filme tem um jingle que "canta" produtos de A a Z que podem ser comprados no Buscapé.

"Depois de anos anunciando em TV paga, entendemos que é o momento de abrir o foco e trazer novos consumidores para o Buscapé", explica Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCOM.

Para criar o jingle foi utilizado ferramentas de social data intelligence para determinar os produtos mais buscados no Buscapé. 

"É importante fortalecer a marca neste período que precede a época mais importante do ano para o varejo digital: a black friday", avalia Fábio Sakae, head de marketing e produtos do Buscapé.

FICHA TÉCNICA
CEO: Jurgis Figueiredo
Direção de Criação: Fábio Mello
Criação: Raissa Palamarczuk, Franz Ustariz e Renato Vasques
Mídia: Gabriela Siqueira
Diretor de Contas: Maurício Fernandes
Estratégia Digital: João Passarinho Netto, Fabricio Nunes, Flavio Pereira, Silvia Postiglioni, Bianca Colombo, Jessica Locatelli e Gabriela Pereti
Performance: Gustavo D'Agustini
Produtora: Bros
Direção: Drico Mello
Trilha: Diogo Poças - Estúdio Plug-in

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações