Paulo Giovanni vai falar sobre o Dia Mundial da Propaganda na Gazeta

Publicitário será um dos entrevistados de hoje do programa “Todo Seu”, apresentado por Ronnie Von

O Programa “Todo Seu” desta terça-feira (4), comandado por Ronnie Von, terá como um de seus entrevistados Paulo Giovanni, para falar sobre o Dia Mundial da Propaganda. Um dos publicitários mais respeitados do país, ele começou sua carreira em 1973, quando migrou do rádio para a publicidade.

Já em 1993 fundou a sua própria agência, a Giovanni Comunicações, que após alguns anos de operação se associou à Draft FCB, pertencente ao Grupo Interpublic. A união fez a Giovanni + Draft FCB se tornar umas das 10 maiores agências de propaganda do país.

Após se desligar do Grupo em 2007, o profissional criou duas agências de marketing promocional antes de, no início de 2011, fundar a agência Tailor Made que, alguns meses depois, foi vendida para a americana Leo Burnett, com sede em Chicago. Em 2014 ele se tornou chairman na Publicis Worldwide, posto que ocupou até 2016.

O programa vai ao ar às 22h. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações