Penalty resgata Mundial do São Paulo para celebrar Dia do Goleiro

Zetti relembra título histórico do clube em campanha; marca relança camisa retrô do atleta e nova coleção

Nesta sexta-feira (26) é celebrado mundialmente o Dia do Goleiro. E para marcar a data, a Penalty convocou um dos mais respeitados atletas do futebol brasileiro para contar um momento histórico de sua carreira.

Zetti, ex-goleiro do São Paulo, conta na nova campanha da marca os bastidores para a conquista do Mundial de Clubes de 1993, no Japão. O vídeo também divulga o lançamento da camisa retrô de Zetti inspirada no título. A peça faz parte da coleção As 7 Relíquias do Zetti, que vai lançar anualmente um modelo inspirado na carreira do ex-goleiro.

A peça, que foi consagrada vitoriosa no Japão, possui gola polo e manga longa com punho. Confeccionada em microfibra UV, a camisa apresenta grafismos em roxo e mescla tons de laranja e amarelo no fundo preto. Na parte da frente, estão estampadas a marca da Penalty usada na época, a logo da Fechando o Gol, academia de goleiros do Zetti, e a assinatura do ex-atleta. No verso, o destaque é para o número 1 que vem com a ilustração do rosto do goleiro.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações