Divulgação

 

A PepsiCo e a Madison Square Garden acabam de fechar uma parceria exclusiva para as bebidas não alcoólicas e salgadinhos em todas as propriedades do complexo, que possui quatro arenas localizadas na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. 

O acordo coloca fim a uma parceria de 100 anos com a Coca-Cola, principal concorrente da Pepsi no mundo. Além dos espaços de mídia e entretenimento, o contrato irá incluir todas as equipes que mandam jogos no ginásio, como o New York Knicks (NBA), o New York Rangers (NHL), a Westchester Knicks (NBA G-League), além do Counter Logic Gaming, dos eSports.

“Estamos honrados em fazer parte da família MSG e fazer parceria com essa organização realmente extraordinária. Esta parceria histórica reúne duas empresas icônicas de Nova York e aproveita a forte presença da PepsiCo na própria cidade e além. Estamos ansiosos para colaborar em todas as propriedades do MSG, trazer aos consumidores oportunidades únicas e redefinir as experiências dos fãs em música, esportes, entretenimento e jogos”, concluiu Indra Nooyi, presidente e CEO da PepsiCo.