Perdigão volta com campanha de doação de Chester no Natal

Pelo segundo ano consecutivo, marca vai entregar 250 mil unidades da ave especial para famílias que precisam

Repetindo o sucesso do Natal de 2016, a Perdigão traz de volta a campanha “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, que tem como objetivo reforçar o espírito solidário do consumidor, beneficiando cerca de 250 mil famílias ou até 2 milhões de pessoas, dado que cada produto serve em média 8 porções.

“O Natal é o momento mais esperado do ano para estarmos com a nossa família, é uma mesa cheia de risada, amor e comida gostosa. O Chester, que só a Perdigão tem, é o protagonista da data, é a ave especial que queremos saborear nesta época do ano. Voltamos com a campanha de doação para ajudar a encher a mesa de quase 2 milhões de brasileiros, afinal todo mundo merece uma mesa cheia no Natal”, ressalta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Reprodução

Criada pela DM9, e produzida pela Delicatessen Filmes, a campanha estará em filmes na TV e todas as plataformas digitais da marca. A Perdigão também promove ações nos pontos de venda e merchandisings. 

“O Natal é a mesa cheia mais importante do ano e temos muito orgulho em fazer parte desta campanha que enche a mesa de muitos brasileiros com a doação do grande protagonista da campanha e do prato mais esperado do Natal, o Chester Perdigão”, afirma Paulo Coelho, diretor executivo de criação da DM9.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações