A Petrobras Distribuidora acaba de abrir processo de concorrência para duas agências de publicidade. O valor do contrato para 30 meses de serviços com prazo prorrogável por outros 30 meses é de R$ 485 milhões. Os interessados devem entregar sua proposta técnica e de preço até o dia 18 de abril.

As atribuições das agências incluem estudo, planejamento, conceituação, criação, execução, distribuição e mensuração de publicidade em veículos online e offline. Não incluem nos serviços previstos ações de promoção, tais como organização de eventos, planejamento e montagem de estandes em feiras e exposições, bem como de patrocínio, o assessoramento e apoio de ações de assessoria de imprensa e relações públicas.

Os serviços de publicidade deverão ser prestados em todo o território nacional, sendo quesito obrigatório que as agências centralizem o comando da prestação de serviços na cidade do Rio de Janeiro. A exigência mínima de estrutura à disposição inclui planejamento, atendimento, criação, produção gráfica, produção de rádio, TV, cinema e internet; mídia.

As informações completas para o processo estão disponíveis no site da companhia. Leia mais aqui sobre  outras concorrências do mercado publicitário.