Petrobras Distribuidora e Dotz fazem projeto piloto de seus programas de fidelidade

Em outubro, consumidor pode aproveitar as duas plataformas em postos

A partir de outubro, a Petrobras inicia um projeto piloto com o programa de fidelidade Dotz. Em 60 postos de serviço no Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), o consumidor acumulará pontos nesse programa e também no Petrobras Premmia, com a opção de utilizá-los no pagamento do combustível. As duas empresas analisarão os resultados e o eventual aprofundamento da parceria.

O Petrobras Premmia tem cerca de 11 milhões de participantes e está presente em todo o país. O consumidor acumula pontos toda vez que abastece nos postos cadastrados ou consome nas Lojas BR Mania e Lubrax+. Ele pode escolher os produtos ou serviços que preferir e trocar seus pontos por descontos e condições especiais, além de participar de eventos e promoções.

Já a Dotz, que tem mais de 15 anos de atuação e 23 milhões de clientes, está presente em cerca de 700 cidades e permite que o consumidor ganhe pontos em parceiros físicos e online. Após isso, ele pode trocar a moeda Dotz por produtos, passagens aéreas e outros itens. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui 37% de participação na Dotz.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações