Pomarola estreia primeira campanha assinada pela JWT

Ação se baseia em pesquisa com mulheres e explora confiança na marca

Divulgação

Quem assistiu ao programa Masterchef Junior, na última terça-feira (20), na Band, pôde conferir a nova campanha da J. Walter Thompson para Pomarola. Os filmes trazem exemplos do dia a dia para explorar a relação de confiança entre o produto e os consumidores. A marca ganha nova assinatura: “Pomarola. Com você, dá molho”.

 A comunicação personifica o produto para mostrar a confiança que Pomarola inspira em quem cozinha. “Queremos evidenciar essa relação, deixando claro que Pomarola é o produto base para o preparo das receitas com molhos. Sabemos que quem dá o toque final nos pratos é quem cozinha e, por isso, oferecemos uma linha bastante diversificada”, afirma Clarisse Barreto, Diretora do Negócio Tomates da Cargill.

Um estudo realizado pela JWT constatou que as consumidores reclamavam que um molho ruim estragava todo o prato, mas que uma vez usado Pomarola, a receita estava garantida.

“Foi fundamental para o processo criativo conversar com quem cozinha. Entendemos que cozinhar é terapia, e que é um momento de introspecção. Nos filmes, Pomarola é quem faz contraponto, daqueles que só uma melhor amiga pode fazer", afirma Gustavo Soares, Diretor de Criação da J. Walter Thompson. A campanha terá veiculação em TV aberta, TV por assinatura, além da comunicação digital. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações