Probiótica fecha parceria com Seleção de Basquete Masculino

Empresa é a responsável pelo fornecimento de suplementos alimentares

Divulgação

A Probiótica é a responsável pelo fornecimento de suplementos alimentares para os atletas da Seleção Brasileira de Basquete Masculino, que se prepara para os Jogos Olímpicos Rio 2016. 

“É uma grande satisfação ter os produtos da Probiótica como combustível para a seleção no período das Olimpíadas. Esta confiança na marca e na qualidade dos produtos é resultado de um trabalho sério de 30 anos”, diz Paulo Gouvêa, diretor-geral da Probiótica, O apoio à seleção está alinhado com a estratégia da marca de patrocinar atletas das mais diversas modalidades esportivas.

 “Todos os atletas da seleção utilizam os mesmos suplementos só que em quantidades diferenciadas, já que é feito um cálculo dentro das necessidades de cada um. Com esses suplementos os atletas irão ter um melhor desempenho físico”, destacou Gislaine Bueno, nutricionista da seleção.

A Probiótica foi fundada em 1986 e é a líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva. 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações