Publicis cria ação em cinemas para Chevrolet

Última campanha da agência para a marca mostra o que o Cruze Motor-Turbo é capaz

A Publicis acaba de criar a sua última ação para Chevrolet e entrega a conta para a Commonwealth na próxima segunda (9). Para estimular as vendas do Cruze, carro do segmento premium da montadora, a marca surpreendeu o o público durante sessões no Shopping JK Iguatemi, quando os espectadores foram convidados a gravar em slow motion um comercial que rodava em velocidade acelerada. Ao ver o filme em sua velocidade normal no celular, as pessoas podiam acompanhar cenas de performance do carro, acompanhadas pelo conceito: “O Cruze faz em pouco tempo o que os outros demoram muito mais tempo” – uma referência à potência do motor turbo do carro.   Aos espectadores que entraram na brincadeira foram oferecidas condições especiais para a compra do Cruze. O filme  Fast Cruze também foi disponibilizado no Youtube.

 “A ideia aproveitou de um recurso relativamente recente dos celulares, a câmera lenta, num momento de total atenção do consumidor em que ele já estava com o aparelho nas mãos. Mesmo terminando a parceria com a marca, a Publicis fez questão de puxar o limite criativo e entregar o melhor para o cliente até o último momento da relação”, disse Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Assista: 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações